O presidente eleito da Colômbia, Abelardo De La Espriella, e o vice-presidente eleito, Juan Restrepo, comemoraram a vitória nas eleições presidenciais nas ruas de Barranquilla. A celebração aconteceu sob um forte esquema de segurança, sem contato direto com apoiadores.Segundo a equipe de campanha, as medidas foram adotadas devido às ameaças recebidas durante o processo eleitoral e ao risco de atentados. Mesmo com as restrições, milhares de pessoas foram às ruas para celebrar o resultado da eleição.Fonte: Blog Ismael Sousa







