O corpo do adolescente Ricadison Wiliam Faria, de 16 anos, foi encontrado na manhã deste sábado (26) em Pitangui, no município de Extremoz, na Grande Natal. A informação foi confirmada à reportagem da TRIBUNA DO NORTE pela Polícia Civil. Agentes da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foram mobilizadas ao local, que ainda não foi especificado, junto do Instituto Técnico-Científico de Perírica (Itep) e do Corpo de Bombeiros. O jovem estava despareu quando saiu para visitar a namorada, de 13 anos, em São Gonçalo do Amarante, no último dia 15 de julho.
Um dia antes, nessa sexta-feira (25), a 9ª Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (9ª DHPP/Natal), especializada em casos de desaparecimento, havia cumprido dois mandados de prisão temporária contra dois homens investigados pelo desaparecimento do adolescente. Os suspeitos são pai e tio da namorada da vítima. A Polícia Civil afirmou, neste sábado, que um terceiro homem também é suspeito da morte do adolescente.
A área onde estava o corpo do jovem foi isolada e periciada pelo Itep, e os procedimentos de identificação oficial e demais exames periciais já foram iniciados. A Polícia Civil segue com as investigações para o completo esclarecimento dos fatos, incluindo a identificação de possíveis coautores e a responsabilização criminal dos envolvidos.
Tribuna do Norte
✔️ Siga agora @megaportalrn