Sil@s Malafai@ se pronuncia após ter celular apreendido pela Polícia Federal
O pastor Sil@s Malafai@ se manifestou nesta quinta-feira (21) após ter o celular apreendido pela P0lícia Federal no Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro. O mandado foi cumprido no âmbito de investigação que apura tentativa de obstrução de Justiça ligada ao processo em que o ex-presidente J@ir B0ls0nar0 é réu por suposta trama golpista.
Em vídeo publicado nas redes sociais, Malafai@ criticou a operação e classificou a ação como “perseguição política”. Ele também afirmou ter tomado conhecimento da investigação pela imprensa, antes mesmo de receber qualquer notificação oficial.
“Como eu não sou notificado e a Globo sabe antes? Isso é uma vergonha!”, declarou o pastor.
Críticas à PF e ao STF:Durante o pronunciamento, o líder religioso disse que parte da Polícia Federal estaria “a serviço de Lula e Alexandr3 de M0raes”. Em tom inflamado, Malafai@ acusou os órgãos de tentarem calar opositores políticos e ironizou as suspeitas de que buscou apoio internacional contra o Brasil.
“Não tenho medo”
Mesmo sob investigação, o pastor afirmou que não teme o processo e garantiu que seguirá se posicionando
“Eu não tenho medo. Isso só me dá mais convicção de continuar firme, baseado na Constituição”, ressaltou.
O caso segue em investigação pelo Supremo Tribunal Federal (STF), com parecer favorável da Procuradoria-Geral da República (PGR) às medidas cautelares contra Malafai@.
Qual a sua opinião???
✔️ Siga agora @megaportalrn