Duas mulheres, revoltadas com a falta de atendimento, usaram troncos de madeira para tentar quebrar a porta do pronto-socorro do Hospital Regional de Santa Maria (HRSM), no Distrito Federal. A cena foi registrada na tarde de sexta-feira (23/5).
De acordo com testemunhas, o local estava lotado de pacientes que aguardavam por atendimento, como uma das mulheres, que acompanhava o filho que passaval mal. Nas imagens, é possível ver o momento em que as mulheres batem com madeiras nas portas e paredes do hospital.
A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) foi acionada e atuou na ocorrência. Segundo a corporação, ao chegar ao local, a equipe acalmou os ânimos e conseguiu reestabelecer a ordem.
“No entanto, logo após a saída da guarnição, teve início um episódio de depredação no hospital. A PMDF foi novamente acionada, sendo informada de que três indivíduos estavam chutando portas, quebrando objetos e ameaçando vigilantes e servidores da unidade de saúde”, disse. Até o momento desta reportagem, a identidade das mulheres não havia sido revelada
Fonte: Portal Léo Dias
✔️ Siga agora @megaportalrn
#noticias #rapidez #credibilidade