O rapper Oruam, de 23 anos, foi detido nesta quinta-feira, dia 20, no Rio de Janeiro, após ser parado por uma blitz na Barra da Tijuca, na Zona Oeste da cidade. A informação foi confirmada pela equipe do artista ao EXTRA. O cantor teria dado “um cavalo de pau na rua” (manobra em que o automóvel gira para mudar de direção). Ele foi encaminhado para a 16ª Delegacia de Polícia Civil.
Uma hora antes de ser detido, o cantor, que é filho do traficante Marcinho VP, publicou um gesto obsceno nas redes sociais. Nos últimos dias, Oruam tem sido alvo de um projeto de lei apelidado de “anti-Oruam”. Neste projeto há um pedido para proibir a contratação de shows, artistas e eventos abertos ao público infantojuvenil “que envolvam, no decorrer da apresentação, expressão de apologia ao crime organizado ou ao uso de drogas”.
Fãs com cartazes foram até a delegacia pedindo a soltura do Rapper, um deles chegou até a agredir fisicamente um repórter da SBT que estava fazendo a cobertura, Oruam pagou uma fiança de 60 mil e foi liberado em seguida.
“Eu sou o artista de Trap mais ouvido do Brasil e vcs nunca me entrevistaram, Por que estão aqui agora?” Disse o Rapper aos jornalistas
Horas depois Oruam lançou seu novo álbum chamado “Liberdade” fazendo com que os internautas desconfiarem se tudo não havia sido premeditado pelo próprio
✔️ Siga agora @megaportalrn ✔️
#notícias #rapidez #credibilidade