A madrugada deste domingo (9) foi marcada por tensão e intensa movimentação no Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), em Mossoró, após um tiroteio ocorrido durante o encerramento da Feira Multissetorial do Médio Oeste, no Centro de Apodi. O ataque deixou uma pessoa morta e nove feridas.
Imagens gravadas por uma profissional de saúde mostram o cenário caótico com a chegada das vítimas. Visivelmente abalada, a enfermeira relata a correria da equipe para prestar atendimento de urgência. “Meu café da manhã: nove pacientes baleados de Apodi”, descreve, enquanto registra macas e ambulâncias lotando os corredores da unidade. Ela ainda cita o “engarrafamento de ambulância” na entrada do hospital.
Segundo a Polícia Militar, os disparos foram efetuados após uma discussão no evento. O suspeito foi identificado como Regiano Mendes de Lima, de 41 anos, guarda civil municipal de Mossoró. Ele sacou uma pistola e atirou contra Cássio Fagner Marinho da Costa, 36 anos, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Outras oito pessoas foram atingidas por balas perdidas, incluindo o próprio atirador. Entre os socorridos ao HRTM estão:
Maria Amélia da Costa Torres, 41 anos
Paulo Henrique Alves da Costa Oliveira, 27 anos
Paula Beatriz de Oliveira Lima, 30 anos
Apesar da gravidade do ataque, o hospital informou que todos os feridos estão fora de perigo. O atirador segue sob custódia policial, e o caso será investigado pela Polícia Civil de Apodi.
📹 Reprodução
✔️ Siga agora @megaportalrn
✔️📲 megaportalrn.com.br
noticias #rapidez #credibilidade
Oferecimento:
@innovarastreamento
@oticasmancinni
@sr.eletro_
@nulleoficial
@maite_perfumariaecosmeticos
@wendelduarte.imoveis
@naellymoda_fitness
@rede.easysaude
@academia_js_fitness
@seu_saborr
@alannadaniela_nutricionista










