Mirle de Souza Oliveira, de 19 anos, retornava numa motocicleta do West Aqua Parque na companhia de um amigo e quando ingressou na RN 117, teria sido abordada pelos atiradores, que mandaram o jovem correr e a executaram no local. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil
Umarizal, RN – A jovem Mirla de Sousa Oliveira, de 19 anos, foi brutalmente assassinada a tiros na tarde desta quarta-feira (30) na RN-117, no trecho que liga Umarizal a Riacho da Cruz, na região Oeste do Rio Grande do Norte. Este é o segundo homicídio registrado na cidade em menos de uma semana, o terceiro nos últimos 10 dias e o quinto este ano.
Segundo informações da Polícia Militar, Mirla de Souza trafegava em uma motocicleta com um amigo quando foram abordados por atiradores. Os criminosos mandaram o jovem correr e, em seguida, executaram a vítima no local. Mirla morreu instantaneamente.
O amigo conseguiu escapar ileso, não retornou ao local e, após conseguir carona, já se encontra em segurança com sua família.
A Polícia Militar foi acionada para isolar a área e preservar possíveis evidências que possam ajudar nas investigações. Equipes da Polícia Civil e do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) também foram acionadas para iniciar os trabalhos de investigação e remoção do corpo para exames na sede do ITEP, em Pau dos Ferros-RN.
Segundo Caso em Poucos Dias:
A comunidade de Umarizal, que possui cerca de 10 mil habitantes e conta com destacamento da Polícia Militar e Delegacia da Polícia Civil, ainda se recuperava de um assassinato ocorrido no último domingo, 27 de julho.
Naquela ocasião, a vítima foi João Batista da Silva, conhecido como João de Tião, de 38 anos. Ele estava conversando com a esposa na calçada da casa de uma vizinha quando foi surpreendido por atiradores, que o executaram mesmo após tentar se refugiar em um quarto
Os dois casos serão investigados em inquérito policial conduzido pelo delegado Matheus Ramalho, da Polícia Civil de Umarizal. A polícia busca reunir provas e esclarecer a autoria e motivação dos crimes.
Fonte: Mossoró hoje
✔️ Siga agora @megaportalrn
#noticias #rapidez #credibilidade