Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento em que o empresário Cleber Lúcio Borges, 55 anos, agride brutalmente sua companheira, de 34 anos, no elevador do condomínio onde o casal morava, no Guará II, Distrito Federal. O caso ocorreu na madrugada da última sexta-feira (1º).
O vídeo mostra a vítima chamando o elevador e sendo surpreendida pelo agressor, que já inicia a sequência de golpes com um soco no rosto. Dentro do elevador, ela é atingida repetidas vezes com socos e cotoveladas, chega a cair no chão, tenta reagir, mas volta a ser atacada. A violência dura mais de um minuto, até que o homem sai e a mulher, ferida, permanece no local.
Mesmo com fraturas no rosto e hematomas pelo corpo, a vítima não procurou a polícia nem solicitou medidas protetivas. Ela ficou internada por cinco dias em um hospital particular, onde médicos suspeitaram da agressão e comunicaram a mãe, que acionou a Polícia Civil.
Segundo as investigações, esta não foi a primeira vez que a mulher sofreu violência do empresário. Cleber Lúcio, dono de empresas no ramo de móveis no DF e em Goiás, foi preso nesta semana por lesão corporal e também por manter armas e munições em casa sem autorização.
A defesa informou que só vai se pronunciar no decorrer do processo e que o caso está em apuração.
📹 Reprodução
✔️ Siga agora @megaportalrn