A série Chespirito: Sem Querer Querendo, da Max, está repercutindo por conta de algumas polêmicas envolvendo Roberto Gómez Bolaños (1929-2014), o eterno Chaves, e sua família. Florinda Meza, esposa do humorista, foi acusada de abusar física e psicologicamente do marido: “Apagava cigarro no corpo dele”.
Quem fez a revelação foi um jornalista chamado Javier Ceriani, que afirma ter tido acessos a relatos feitos por uma parente próxima do veterano. De acordo com a mulher, a intérprete de Dona Florinda puniu o companheiro até seus últimos anos de vida, quando ele já estava debilitado.
“Supostamente, quando Roberto já estava muito doente, ele não parava de fumar. Fazia isso pelas costas da Sra. Florinda. Quando Meza o via fumando, apagava o cigarro no corpo de Roberto Gómez Bolaños. Ela o punia apagando-o nas axilas e na virilha para que os filhos não vissem”, declarou Ceriani.
Florinda Meza, que iniciou seu relacionamento com Roberto Gómez Bolaños nos anos 70, quando o ator ainda era casado com a mãe de seus filhos, ainda não comentou publicamente as acusações proferidas na série.
Desde que Chespirito: Sem Querer Querendo estreou, fãs de Chaves vem detonando Florinda Meza nas redes sociais. Além das acusações feitas por Javier Ceriani, a atriz também recebeu críticas por, supostamente, ter afastado o humorista dos filhos.
“Bicho, a Dona Florinda é muito cara de pau. O Chespirito com 7 filhos e ela querendo dar o golpe do baú”, debochou uma usuária do X/Twitter. “Obrigada, Deus, por permitir que Florinda Meza vivesse pra ver ela e Chespirito sendo retratados na serie como infiéis enquanto os filhos exaltam a mãe”, postou Mila.
“Com toda essa repercussão, começaram a ressurgir momentos de entrevistas antigas de Florinda – e esta, em especial, viralizou nas redes, na qual a atriz diz que Roberto tinha ‘sete grandes defeitos: seis filhos e uma esposa'”, publicou o Fórum Chaves, também no microblog.
Fonte: Na Telinha
✔️ Siga agora @megaportalrn
#noticias #rapidez #credibilidade