Dois policiais militares envolvidos no caso que ficou conhecido como “Viatura do Mal” foram excluídos da PM do Rio Grande do Norte.A decisão foi publicada no Boletim Geral da corporação nesta segunda-feira (22), 11 anos após o início da Operação Novos Rumos. O caso ganhou repercussão nacional em 2015, quando o Ministério Público apontou que policiais do 9º Batalhão, em Natal, recebiam propina, praticavam furtos, tortura e facilitavam o tráfico de drogas....








