A blogueira Ana Azevedo está de volta a Teresina depois de ter sido expulsa por uma facção criminosa. Em entrevista exclusiva ao apresentador Dudu Camargo, da TV Meio, ela contou que precisou sair da cidade para proteger sua vida e a de sua família.
“Se eu não saísse, realmente eu iria morrer”, afirmou, relembrando as ameaças que recebeu. Apesar de estar de volta, Ana confessou que ainda sente medo, pois continua sendo alvo de ameaças – e, segundo ela, 80% delas vêm de pessoas que já conhecia.
A blogueira explicou que sua proximidade com um membro de facção criminosa acabou gerando problemas e fez com que fosse vista como “pirangagem” por alguns moradores do bairro. Além disso, Ana coleciona polêmicas: já se envolveu em brigas, foi agredida com golpes de garrafa em um clube, além de ter protagonizado uma confusão em um supermercado, que resultou em sua prisão.
Outro tema abordado foi o acidente fatal envolvendo Lokinho, que tirou a vida de duas mulheres em Teresina. Ana saiu em defesa dele, dizendo que “poderia ter acontecido com qualquer pessoa” e que ele merece uma segunda chance.
Antes de encerrar, Ana desmentiu boatos sobre seu envolvimento com o crime, explicando que as fotos em que aparece segurando uma arma eram apenas com uma réplica e reafirmou: “Não sou faccionada”.
Agora, de volta à sua cidade natal, a blogueira diz que precisa redobrar os cuidados, mas garante que está disposta a recomeçar. Será que vem mais polêmica por aí?
Fonte: Jornal de Brasília
✔️ Siga agora @megaportalrn
#noticias #rapidez #credibilidade