O vereador Irapoã Nóbrega (Republicanos) pediu, nesta quarta-feira (19), que o vereador Matheus Faustino (União) pare de usar as redes sociais para pressionar colegas a votar a favor da cassação da vereadora Brisa Bracchi (PT). Durante discurso na sessão plenária, Irapoã se solidarizou com parlamentares que afirmam estar sendo constrangidos e pediu que seu nome não seja associado ao movimento de pressão.
A cobrança surgiu após Faustino lançar um site chamado “Fora Brisa”, que exibe o posicionamento de cada vereador sobre o processo de cassação. A plataforma também divulgou contatos pessoais dos parlamentares, como números de telefone, além de informações públicas dos gabinetes.
“Quero pedir ao vereador Faustino que evite expor os vereadores. Você ficar divulgando em redes sociais número de telefone e perfis dos parlamentares é, no mínimo, irresponsabilidade. Por favor, tire meu nome das suas redes sociais, tire meu nome de qualquer coisa que você publicar”, afirmou Irapoã.
O vereador reforçou que não aceitará qualquer tipo de pressão: “Eu não sei os demais vereadores, mas Irapoã não aceita ser pressionado por você. Você chegou aqui da mesma forma que eu. Você é igual a mim, eu sou igual a você”.
✔️ Siga agora @megaportalrn
✔️📲 megaportalrn.com.br
noticias #rapidez #credibilidade
Oferecimento:
@innovarastreamento
@oticasmancinni
@sr.eletro_
@nulleoficial
@maite_perfumariaecosmeticos
@wendelduarte.imoveis
@naellymoda_fitness
@rede.easysaude
@academia_js_fitness
@seu_saborr
@alannadaniela_nutricionista










