Um homem de 53 anos foi preso preventivamente nesta sexta-feira (14) suspeito pelo crime de estupro de vulnerável. A prisão, realizada pela Polícia Civil do Rio Grande do Norte, ocorreu no bairro Cidade Alta, Zona Leste de Natal. De acordo com as investigações, o homem é suspeito de abusar sexualmente de duas crianças com as quais mantinha proximidade, uma vez que residia e trabalhava na casa dos pais das vítimas, em Parnamirim.
Ele também é investigado por armazenamento de nudez infantil em seus aparelhos eletrônicos. Além do mandado de prisão, os policiais também cumpriram um mandado de busca e apreensão no bairro Alfredo Mesquita, em Macaíba, na Grande Natal, onde foram recolhidos diversos dispositivos eletrônicos, como pen drives, notebooks e aparelhos celulares. Todo o material será encaminhado para perícia criminal.
O homem foi conduzido à delegacia para os procedimentos legais e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. A ação foi coordenada pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Parnamirim com apoio da Delegacia Especializada em Proteção ao Idoso e à Pessoa com Deficiência (DEPID), também de Parnamirim.
Tribuna do Norte









