O prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra (União Brasil), declarou nesta segunda-feira (14) que continuará mantendo um diálogo aberto com nomes da oposição potiguar, como os senadores Rogério Marinho (PL) e Styvenson Valentim (PSDB), com o objetivo de construir alianças para o futuro político do Rio Grande do Norte. A declaração foi feita em entrevista ao Jornal da Manhã, da Jovem Pan Natal.
A fala de Allyson surge após uma recente entrevista de Marinho à rádio 98 FM, na qual o senador afirmou que a aliança entre o prefeito e a senadora Zenaide Maia (PSD) poderia comprometer uma possível parceria entre ele e Allyson nas eleições de 2026. No entanto, o prefeito afirmou não acreditar que seja sensato “fechar portas” para ninguém nesse momento, destacando que a prioridade deve ser buscar aliados que compartilhem o objetivo de promover mudanças para o estado.
“Eu não acredito que seja maduro estar fechando portas para ninguém nesse momento. Se existe uma clareza de que o Estado precisa de mudanças, nós temos que saber nos posicionar em qual campo estamos”, argumentou Allyson. Para o prefeito, o importante é unir forças com aqueles que têm uma visão semelhante para o futuro do Rio Grande do Norte.
Allyson também mencionou que manterá o diálogo com outros nomes políticos, além de Rogério Marinho e Styvenson, como o ex-prefeito de Natal, Álvaro Dias (Republicanos), e o atual prefeito da capital, Paulinho Freire (União Brasil). A expectativa é de que, com essas conversas, o grupo consiga fortalecer a oposição e ampliar a base para o pleito de 2026.
📹 Jovem Pan News Natal
✔️ Siga agora @megaportalrn