O DJ @alok faz sucesso ao remixar a música “Vai no Trem” da banda @grafithoficial no São João de Natal nesta sexta 13/06.
A festa continua nesta sábado e domingo!
✔️ Siga agora @megaportalrn
O DJ @alok faz sucesso ao remixar a música “Vai no Trem” da banda @grafithoficial no São João de Natal nesta sexta 13/06.
A festa continua nesta sábado e domingo!
✔️ Siga agora @megaportalrn









