O ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves (PSD), afirmou que está de volta ao debate político estadual e colocou seu nome à disposição para disputar as eleições de 2026. Ele evitou anunciar uma pré-candidatura, mas disse estar preparado para “qualquer missão” que venha a desempenhar.
Segundo Carlos Eduardo, 2025 será um ano de articulações e as definições eleitorais só ocorrerão no próximo ano. O ex-prefeito disse manter diálogo com diversas lideranças, inclusive de outros partidos, como MDB, PV e União Brasil, mas sem decisões concretas.
Atualmente filiado ao PSD, partido presidido no estado pela senadora Zenaide Maia, ele reconheceu que seu nome tem sido lembrado para a segunda vaga ao Senado. Carlos também confirmou conversas sobre a formação de uma nominata para deputado federal.
Questionado sobre uma possível aliança com o prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra (União), ele afirmou que mantém o diálogo aberto e não descartou nenhuma hipótese. “Em política, ninguém decide sozinho. As definições serão coletivas”, declarou.
O ex-prefeito encerrou destacando que pretende se consolidar como alternativa para as eleições de 2026 e que pediu para ser incluído nas próximas pesquisas de intenção de voto para governador e senador.
✔️ Siga agora @megaportalrn
✔️📲 megaportalrn.com.br