Uma jovem de 18 anos, grávida de quatro meses, foi brutalmente agredida por um motorista na madrugada de sábado (23), em General Salgado, interior de São Paulo. Câmeras de segurança flagraram o momento em que a vítima foi atacada com socos, chutes e puxões de cabelo.
De acordo com o boletim de ocorrência, a confusão começou depois que a jovem questionou a forma como o condutor passou com o carro perto dela e de dois amigos que a acompanhavam na rua. Durante a discussão, ela também foi atingida pelo retrovisor do veículo.
A vítima foi socorrida e levada ao pronto-socorro da cidade, onde recebeu atendimento médico por conta dos hematomas. Após avaliação, foi liberada e relatou que o bebê passa bem. A jovem também afirmou que não houve qualquer motivo para justificar a fúria do motorista e solicitou medida protetiva contra ele.
Nesta segunda-feira (25), o advogado do suspeito se apresentou na delegacia da cidade com uma procuração para representá-lo. O motorista deve ser ouvido pela Polícia Civil nos próximos dias.
📹Reprodução
✔️ Siga agora @megaportalrn