Havia uma expectativa esta semana de que o vice-governador Walter Alves (MDB) anunciasse, de uma vez por todas, que não vai assumir o Governo do Estado, após a renúncia da governadora Fátima Bezerra, em abril. O anúncio também viria acompanhado de seu projeto político futuro. O que seria dito esta semana, ficou para os próximos dias, sem alteração.
Isso quer dizer que Walter está certo de sua candidatura a deputado estadual e, além disso, deve romper com o governismo e apoiar a pré-candidatura do prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra (União), ao Governo. O acordo está praticamente certo, como previamente afirmou o deputado federal João Maia (PP), há alguns dias.
O reforço do MDB será de grande importância ao projeto de Allyson, que disse estar “cheio de sonho e vontade de fazer mais”, durante discurso na inauguração do hospital municipal na quinta-feira 15. Allyson tem congregado diversos apoios no Estado, mesmo sem anunciar oficialmente sua candidatura. Enquanto isso, Walter está prestes a entregar todos os cargos ocupados pelo MDB no Governo para engrossar este caldo.
Agora RN
Siga agora @megaportalrn
✔️📲 megaportalrn.com.br
noticias #rapidez #credibilidade
Oferecimento:
@innovarastreamento
@oticasmancinni
@sr.eletro_
@nulleoficial
@maite_perfumariaecosmeticos
@wendelduarte.imoveis
@naellymoda_fitness
@rede.easysaude
@academia_js_fitness
@seu_saborr
@alannadaniela_nutricionista









