A formação da nominata do PL para a disputa à Câmara Federal no Rio Grande do Norte tem provocado forte desconforto interno e revelado um racha entre a ala mais ideológica do partido e nomes ligados ao centro-direita.
No centro da tensão está a pré-candidatura da vereadora licenciada de Natal e atual secretária de Assistência Social, Nina Souza. Bastidores apontam que sua trajetória vem sendo reduzida ao fato de ser esposa do prefeito Paulinho Freire, movimento interpretado internamente como tentativa de descredibilizar sua atuação política.
A nominata reúne ainda Carla Dickson, General Girão, Sargento Gonçalves, Juninho Serra Rodada e Pedro, liderança política também cotada. Enquanto Carla, Girão e Gonçalves são associados à ala bolsonarista, Juninho Serra Rodada e Nina Souza buscam ampliar o eleitorado para além dos extremos.
Com passagem pela Secretaria de Educação no governo Rosalba Ciarlini e atualmente à frente da Assistência Social de Natal, Nina Souza vem ampliando sua atuação política na Grande Natal e no interior, o que, segundo fontes, tem intensificado o embate interno no PL.
📹 Anna Ruth / 98 FM
✔️ Siga agora @megaportalrn
✔️📲 megaportalrn.com.br
noticias #rapidez #credibilidade
Oferecimento:
@innovarastreamento
@oticasmancinni
@sr.eletro_
@nulleoficial
@maite_perfumariaecosmeticos
@wendelduarte.imoveis
@naellymoda_fitness
@rede.easysaude
@academia_js_fitness
@seu_saborr
@alannadaniela_nutricionista









