Aliados do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmam que ele estaria disposto a apoiar o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), como candidato à Presidência da República em 2026. A condição, porém, seria a presença de Michelle Bolsonaro (PL) como vice e a união de partidos de centro e direita em torno da chapa.
A proposta enfrenta resistência dentro do próprio campo bolsonarista. Dirigentes de siglas do centrão temem que o sobrenome Bolsonaro aumente a rejeição eleitoral. Além disso, Tarcísio reafirmou recentemente que pretende disputar a reeleição em São Paulo, o que adiciona incertezas ao plano.
Nos bastidores, Bolsonaro teria dito que quer ver o “seu nome” na chapa e acredita que Michelle pode representar bem a base conservadora em todo o país. Caso o acordo avance, Tarcísio deve se filiar ao PL até dezembro.
Apesar das articulações políticas, Bolsonaro segue afastado da imprensa por orientação de seus advogados, enquanto seus filhos mantêm a mobilização nas redes e nos bastidores da direita.
Oferecimento: @naellymoda_fitness Estilo e conforto para seu treino
✔️ Siga agora @megaportalrn
✔️📲 megaportalrn.com.br