O que era pra ser mais um show animado da cantora Taty Girl em São Miguel, no interior do Rio Grande do Norte, acabou chamando atenção nas redes sociais por um detalhe inusitado e que merece atenção.
Durante a execução da música “Se Não Valorizar”, um momento já tradicional no repertório da artista, onde fogos de artifício criam um verdadeiro espetáculo visual, a plateia decidiu inovar: dezenas de fãs levaram frascos de desodorante em spray e, em sincronia, borrifaram o produto no ar, simulando o efeito de fumaça no meio do público.
A cena, gravada por diversos celulares, viralizou nas redes sociais pela criatividade e entusiasmo dos fãs. Mas o gesto, que vem sendo repetido em outros shows da artista, atingiu um novo patamar de risco em São Miguel. A quantidade de gás aerosol liberado foi tão intensa que criou uma nuvem altamente inflamável, bem no momento em que fogos reais eram utilizados no palco.
Segundo especialistas em segurança, o risco de combustão nesse tipo de situação é elevado. O aerosol de desodorantes contém gases inflamáveis como butano e propano, que podem entrar em combustão ao menor contato com uma faísca ou fonte de calor algo comum em apresentações com efeitos especiais.
E aí, o que você acha? Vale a pena o risco? A energia dos fãs de Taty é contagiante, mas será que melhor seria curtir com mais segurança? Bom, fica aqui o carinho, respeito… e também o alerta.
📹 Reprodução
✔️ Siga agora @megaportalrn